Blog

PrincipalBlogNotícias

Pesquisa aponta Caxias do Sul como melhor cidade do RS para investir em imóveis

O resultado é de uma pesquisa da Prospecta Inteligência Imobiliária, e divulgada nesta semana por uma revista de circulação nacional. O trabalho analisou todos os municípios do Brasil com menos de um milhão de habitantes.
 
A pesquisa aponta que as cidades com melhor colocação apresentarão um mercado imobiliário aquecido nos próximos meses e anos. Além disso, os imóveis colocados a venda apresentam qualidade superior. Na avaliação de Fernando Gonçalves, diretor da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e profissional do ramo em Caxias do Sul, outros fatores que também colaboraram para o destaque da cidade são a economia e valorização dos imóveis.
 
Fernando ressalta que as construtoras da cidade possuem muita força, por isso, outras que tentaram se instalar em Caxias do Sul nos últimos anos não tiveram êxito. Ele afirma que os caxienses já reconhecem essas qualidades, portanto, ao adquirir imóveis na cidade, já elaboram planos para aquisição de outros. Mais um ponto ressaltado é a gama diversificada de opções, desde os mais acessíveis aos mais luxuosos.
 
Na comparação com a primeira edição da pesquisa, Caxias do Sul subiu cinco posições no ranking nacional.
  • 22 de Setembro de 2015
  • Notícias

Compartilhar: