Blog

PrincipalBlogNotícias

Você sabe quais são as salas comerciais mais procuradas para locação?

Hoje, com a expansão do negócio próprio, começar ou alavancar um empreendimento está mais fácil. Com isso, a procura por salas e lojas comerciais aumentou, mas a diferença entre ambas é que as salas possuem, geralmente, um valor mais atrativo, estão melhores localizadas e a manutenção costuma ser mais barata.
 
No entanto, você precisa analisar qual a melhor opção para o seu negócio, o melhor bairro, os valores que você está disposto a pagar e as características físicas, como tamanho e tipo de estrutura. Neste artigo, vamos te dar algumas dicas de itens a serem avaliados antes de escolher uma sala comercial para o seu negócio.
 
Localização
Se a escolha de um imóvel residencial já não é tão simples, imagina para o seu negócio. Você precisa analisar onde está seu público-alvo, se está nos grandes centros comerciais ou nos bairros mais distantes, onde geralmente os preços são mais acessíveis. Outra coisa a se analisar é o acesso a sua sala comercial. Verifique se existem paradas de ônibus perto, estacionamento para os clientes e se é fácil encontrar o seu futuro endereço.
 
Infraestrutura
Se o seu negócio exige reuniões e encontros com clientes é essencial que você avalie a estrutura física do prédio, pois possivelmente você precisará de salas de reunião, de conferência, estacionamento no prédio ou na região. Além de recepção e elevadores para a melhor comodidade dos clientes. Para os funcionários, verifique se há restaurantes, bancos, farmácias e outras facilidades para o dia a dia que irá otimizar o tempo do seu negócio.
 
Arquitetura
Outro quesito que você deve avaliar é a arquitetura, caso você receba muitos clientes é importante que o hall de entrada seja apresentável, que o acabamento seja de primeira, além de uma fachada atrativa. Claro que esses fatores irão agregar no valor do aluguel, mas pense que isso fará com que o seu negócio passe uma imagem de confiável e extremamente profissional. Caso o seu negócio seja mais íntimo, uma sala menos robusta também poderá te atender perfeitamente.
 
Tamanho
Esse é um dos itens essenciais para você levar em consideração na hora de escolher uma sala. Leve em consideração que o espaço precisará acomodar seus funcionários e tudo o que você pretende oferecer como: copa, espaço de descanso, recepção, etc. Você encontrará salas com as mais diversas metragens: pequenas (15 a 30 metros quadrados), médias (30 a 60 metros quadrados) e grandes (a partir de 100 metros quadrados). Também é possível que você faça a junção de duas salas ou ainda alugar um andar inteiro, possibilitando uma personalização com a identidade da sua empresa.
 
Como você pode ver, não é tão simples escolher o lugar onde alocar o seu negócio, mas antes tenha em mente seus objetivos e seu público-alvo para poder acertar na escolha e ter o retorno do dinheiro investido. Para te ajudar a deixar essa tarefa mais fácil, entre em contato com um dos nossos corretores que são preparados e capacitados a te auxiliar nessa decisão. Entre em contato pelo aqui pelo site, telefone (54) 3538-0028 ou WhatsApp (54) 99610-0081.
 
Nos acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook, Instagram e Twitter.
  • 03 de Julho de 2018
  • Notícias

Compartilhar: